Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Guillermo Hernán chega ao Sporting CP

Por Jornal Sporting
29 maio, 2018

Distribuidor é internacional espanhol, tem 35 anos, vem do Tours (França) e revelou-se ansioso pela estreia no João Rocha

Está aí mais um reforço para a secção de voleibol do Sporting CP: Guillermo Hernán, distribuidor internacional espanhol de 35 anos, chega do Tours (França) para ajudar os campeões nacionais na próxima temporada e revelou-se ansioso pela estreia no Pavilhão João Rocha. 

"Tenho muita vontade de começar a treinar e de me estrear no Pavilhão João Rocha. Vi fotografias da final do campeonato. Estava cheio! Gosto disso, porque o apoio dos adeptos será fundamental na época 2018/19", sublinhou, descrevendo depois as suas características enquanto atleta. 

"Sou um jogador táctico. Na minha posição, há que ser muito bom tecnicamente e pensar sempre na equipa para lhes dar as melhores condições possíveis", rematou.
 
Guille, como é conhecido no universo da modalidade, já foi campeão da Europa ao serviço da selecção espanhola (2007) e, na época passada, voltou a vencer a Taça CEV, a segunda prova mais importante ao nível de clubes, que havia conquistado, também, em 2014 (Paris Volley).
 
O natural de Granada 'aterra' em Portugal depois de ter estado em Espanha, na  Polónia e em França, tendo sempre acumulado inúmeras distinções individuais, destacando-se o prémio de melhor distribuidor da Liga Europeia, em 2011.