Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Vencedores dos prémios Modalidades

Por Jornal Sporting
30 Jun, 2017

Conheça os distinguidos da categoria Modalidades na IV Gala Honoris Sporting

Modalidades

Equipa do Ano 

Andebol, Pedro Portela, jogador: "Em nome da equipa, quero agradecer aos Sportinguistas, aos que acreditaram e aos que não acreditaram em nós e aqueles que vão apoiar-nos para o ano para ganharmos outra vez".

Atleta revelação do ano

Edgar Varela, futsal: "Quero agradecer à minha equipa por me ajudar a vencer este prémio. A equipa onde jogo tem excelentes jogadores, treinadores e staff. Obrigado por me fazerem crescer como homem e também como jogador".

Atleta feminina do ano

Patrícia Mamona, atletismo: "É a primeira vez que ganho um prémio destes e confesso que não tinha nada preparado, mas, quando há uma grande equipa por detrás, com um grande treinador, a sua família e a minha, fica tudo mais fácil. Obrigado”. 

Atleta masculino do ano

Carlos Ruesga, andebol: “É uma honra receber este prémio e quero agradecer ao Presidente o facto de me ter dado a oportunidade de representar este Clube. Dedico-o à minha equipa, dirigentes, treinadores, staff técnico até ao roupeiro, mas acima de tudo aos meus companheiros.  Agora, o Sporting CP não é só a minha casa, é também a minha família”.

Treinador do ano

Hugo Canela, andebol, mensagem transmitida pelo treinador-adjunto: “Por razões familiares, não posso estar aqui. Todos os que estamos no desporto procuramos o sucesso, do Clube e dos adeptos. Sucesso é darmos o máximo e sentirmo-nos satisfeitos com o trajecto realizado, cientes de que demos tudo o que podíamos. Este ano, a nossa equipa teve o sucesso. Aos meus jogadores e equipa técnica, à Direcção, aos adeptos e a todos os que deram o seu melhor". 

Dirigente do ano

Jorge Sousa, andebol: “É um prazer receber este prémio. O meu Sportinguismo deixa-me fora de mim. Agradeço a quem votou em mim e quero partilhar este prémio com a secção, desde a formação aos seniores. Dedico à minha família e um agradecimento especial à Direcção, na figura do presidente, que garantiu que assim fosse”.