Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Vencedores de categorias especiais

Por Jornal Sporting
01 Jul, 2017

Conheça os distinguidos das categorias especiais

Todos os membros do Conselho Directivo foram ao palco para entregar os galardões de categorias especiais.

Prémio Saudade

Apresentado pelo líder da Mesa da Assembleia-Geral, Jaime Marta Soares, atribuído a Mário Moniz Pereira e Manolo Vidal: “Estamos a viver uma noite de sentimentos, afectos e aquilo que marca as gentes do Sporting CP. Somos grandes, uma instituição das maiores da Europa e do Mundo. Crescemos, vamos construindo esta grande força que tanto nos orgulha, não só em termos desportivos, como em termos sociais e culturais. Eles são as nossas glórias", começou por dizer Marta Soares, antes de os familiares dos homenageados subirem ao palco.

"Queria agradecer a todos, principalmente ao Sporting. Melhor do que isto é sabermos que o nosso pai está no vosso coração", disse uma das filhas de Mário Moniz Pereira. Seguiu-se a companheira de Manolo Vidal: "Agradeço ao Presidente, ao staff e esta coroação do meu marido. Obrigado a todos os Sportinguistas que não se esqueceram do Manolo Vidal. Muito obrigado a todos por este bocadinho".

Prémio Carreira

Olga Alves, ginástica: "Só queria dizer que agradeço por este prémio porque represento a ginástica há 50 anos".

Prémio Classe Honra

Visconde de Alvalade, entregue pelo Presidente Bruno de Carvalho ao líder da Mesa da Assembleia-Geral, Jaime Marta Soares: "Quão grande honra a minha por receber aqui este prémio especial, por recordar o nosso tão nobre passado. Quão feliz não estará o Visconde de Alvalade pelo legado que nos deixou e pela forma como está a ser gerido".