Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Gala e Prémios Honoris Sporting

Por Jornal Sporting
21 Jun, 2018

Quinta edição é já dia 29 de Junho, pela primeira vez no Pavilhão João Rocha. Participe na votação

Os Prémios e Galardões da Gala Honoris Sporting vão ter a sua quinta edição no próximo dia 29 de Junho, pela primeira vez no Pavilhão João Rocha. A cerimónia terá início às 20h, com a Passadeira Verde, e uma hora depois com o espectáculo que se destina a reconhecer o mérito individual de atletas, de equipas e ainda pessoas ou entidades que pela sua contribuição para a difusão e prestígio do Sporting Clube de Portugal merecem ser publicamente distinguidos.

Os prémios e galardões estão organizados em quatro áreas: 
- Universo Sporting: Núcleos e Delegações do Ano; Funcionário do Ano; Sócio do Ano; Parceiro do Ano e Iniciativa do Ano.
- Modalidades: Atleta Revelação; Atleta Feminina do Ano; Atleta Masculino do Ano; Equipa do Ano; Treinador do Ano e Dirigente do Ano.
- Futebol: “EAS do Ano”; Jogador e Jogadora Revelação; Melhor Futebolista do Ano, Masculino e Feminino; Equipa do Ano e Treinador do Ano.
- Honra: Prémio Saudade; Prémio Carreira e Prémio Especial

As nomeações são da responsabilidade do Conselho Directivo (CD), após ouvir os responsáveis das áreas relacionadas com os prémios, de acordo com os Estatutos do Clube e o regulamento dos Prémios Honoris Sporting.

Os nomeados para as votações nas categorias de Modalidades e Futebol (com excepção do prémio “EAS do Ano”, votada pelo CD), são eleitos pelos Sócios.

Na categoria Universo Sporting (exceptuando o prémio “Iniciativa do Ano”, votada pelos Sócios e do ”Funcionário do Ano”, votado pelos funcionários do SCP) as votações são da exclusiva responsabilidade do CD.

Os Prémios de Honra são atribuídos directamente pelo Conselho Directivo, não havendo lugar a quaisquer nomeações.

O nome dos vencedores das diferentes categorias é revelado durante a Gala Honoris Sporting, bem como a atribuição dos respectivos galardões.

Vote aqui