Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Vencedores dos prémios Universo Sporting

Por Jornal Sporting
30 Jun, 2017

Conheça os distinguidos da categoria Universo Sporting na IV Gala Honoris Sporting

Universo Sporting

Iniciativa do Ano

Fundação Sporting:Heróis de Portuga, José Quintela, membro do Conselho Directivo e Director do Jornal Sporting
“Em nome da Fundação Sporting, quero agradecer a todos os que contribuíram. Fizemos uma iniciativa em 2016 que recolheu 20 toneladas de alimentos para os bombeiros que combateram os incêndios. Tocou-me particularmente porque foi para São Pedro Sul, a minha terra Natal, que estava a arder. A nossa solidariedade para Pedrógão Grande, Góis e tantos outros sítios. Alguns partem, outros chegam. A Celine Cepa não está aqui, mas desejamos a melhor sorte ao Afonso, o novo leão”.

Funcionário do Ano

José António, do Departamento de Sócios: "Quero agradecer à minha família, que me tem aturado, e ao departamento de trabalho que me aturou ao dia inteiro. Sem adeptos e Sócios não teria Departamento onde pudesse trabalhar. Um obrigado a eles".

Núcleo e Delegação do Ano

N.º 261, fundado a 1/12/2014: Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Famalicão, António Ribeiro, Presidente do Núcleo: "Presto um agradecimento ao Conselho Directivo na pessoa do seu Presidente. Dedico a todos os Sócios de Famalicão e sem eles não era possível. Uma salva de palmas para todos os Núcleos que, no seu território, fazem o melhor para honrar o Sporting Clube de Portugal".

Sócio do Ano 

Vítor Araújo, sócio desde 1964 e n.º 2487; discurso por intermédio do irmão João Sousa: "É um momento muito difícil. Sei que ele lá em cima está muito orgulhoso”.
 

Parceiro do Ano

Roff, Francisco Febrero: "Para os 900 colaboradores desta empresa, é muito importante esta parceria. Tem sido muito boa esta ligação. Como líderes na implementação de software, logicamente só poderíamos estar com uma equipa líder como o Sporting CP. Não quero deixar de dar os parabéns à equipa de futsal pelos títulos conquistados". 

Escola Academia Sporting

Escola Academia de Algés, João Mendonça, coordenador técnico: "Antes de mais, quero congratular as escolas que, nacional e internacionalmente, espalham os valores do Sporting. À coordenação nacional pela segunda nomeação, que garante que este é cada vez mais um projecto de referência no futebol de formação. Um obrigado por terem permitido o desenvolvimento. Ao staff técnico que já pertenceu ou pertence, que, para mim, são os melhores do Mundo. Aos atletas e encarregados de educação, um orgulho por transmitirmos o nosso conhecimento. É um sentimento único de que o trabalho é sempre recompensado".