Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
13 Nov, 2019

Edição n.º 3754 disponível a partir desta quinta-feira

A edição desta semana do Jornal Sporting já está nas bancas e tem como principal destaque as vitórias da equipa principal de futebol no jogo da Liga Europa, frente ao Rosenborg BK, e para a Liga NOS, contra a Belenenses SAD. “Leões lá fora e cá dentro”, pode ler-se na primeira página do semanário.

Também a equipa de râguebi feminino merece espaço na capa depois de ter conquistado, pela segunda vez consecutiva, a Taça Ibérica. As Leoas foram até Espanha vencer por 12-16 as campeãs do país vizinho, o CRAT A Coruña.

De realçar também a presença da equipa de judo na Liga dos Campeões, prova que os Leões venceram no ano passado e que se vai disputar no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Não perca as entrevistas exclusivas a Pedro Soares, Jorge Fonseca e João Fernando.

Outro dos destaques foi a realização da 39.ª edição dos Rugidos de Leão, gala que voltou a entregar os prestigiados prémios do universo Leonino às figuras que mais se destacaram no último ano. Além das 12 personalidades galardoadas de diversas modalidades, também as equipas que se sagraram campeãs da Europa mereceram uma distinção.

Por último, o futebol formação esteve em grande no último fim-de-semana com um registo 100% vitorioso. Sub-15, sub-16, sub-19 e sub-23 triunfaram nos respectivos jogos e demonstraram, mais uma vez, a qualidade da Academia Sporting.