Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: “O jogo resume-se à qualidade que apresentámos”

Por Sporting CP
13 Nov, 2019

Leões foram superiores em toda a linha

No rescaldo da partida frente ao SC Braga/AAUM, o treinador dos Leões, Nuno Dias, mostrou-se satisfeito com a exibição dos Leões e deixou uma mensagem aos seus jogadores.  

“O jogo resume-se à qualidade e à eficácia que apresentámos mas, acima de tudo, à atitude competitiva dos jogadores e à forma séria como encararam o jogo. Mais importante do que isso, queria deixar uma mensagem para a minha equipa: hoje agradeço-lhes e eles sabem do que estou a falar. Ajudaram-me a subir um patamar na minha qualidade enquanto treinador. Sou melhor técnico do que era há algum tempo e devo-lhes isso. Eles sabem do que estou a falar”, disse.

Diego Cavinato, marcador de um dos golos da partida, também falou na zona de entrevistas rápidas e admitiu que este foi um dos melhores jogos da temporada para os Leões.  

“O resultado diz tudo. Fizemos um grande jogo e se não foi o melhor da época, foi um dos melhores. Jogámos contra uma grande equipa, mas entrámos concentrados. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar mas trabalhámos muito durante a semana e saímos com um resultado dilatado”, referiu.

Por fim, o jogador verde e branco assegurou que o pensamento já está no próximo encontro para a Liga Placard.

“É sempre bom sair com um resultado dilatado. Sabemos que na próxima semana há uma competição importante mas não nos podemos esquecer que no fim de semana jogamos frente ao Eléctrico FC e vamos concentrar as forças nesse jogo. Na próxima semana, vamos pensar na Liga dos Campeões”, concluiu.