Jornal Sporting já disponível em formato digital
09 Abr, 2026
Edição n.º 4071 nas bancas a partir de sexta-feira
Já saiu (aqui) o Jornal Sporting desta semana, cujo principal destaque é a criação do Torneio Aurélio Pereira. Entre os dias 10 e 12 de Abril, o Pólo SCP Lisboa vai receber as equipas sub-11 e sub-13 de vários emblemas europeus como Manchester City FC, PSV, Real Betis Balompié e Real Madrid CF.
Para lançar esta primeira edição, nestas páginas recordamos o percurso e o legado do "Sr. Formação" e poderá ler entrevistas a Paulo Gomes, co-director geral da Academia Cristiano Ronaldo, a Adrien Silva, padrinho do torneio e também a Carlos Pereira, irmão de Aurélio Pereira.
Nas crónicas dos vários jogos disputados ao longo da semana, entre os quais os embates com o CD Santa Clara para a Liga e o primeiro de dois com o Arsenal FC na UEFA Champions League, nas modalidades os destaques vão para as vitórias do andebol (na EFH Champions League), do futsal (rumo à final-eight da Taça) e do voleibol (nas ‘meias’ dos play-offs da Liga).
Tudo isto e mais na nova edição do Jornal Sporting.
