Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
28 Abr, 2022

Edição 3869 em formato papel e em versão digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital, aqui, o Jornal Sporting desta semana. O grande destaque vai para a equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal que já está em Riga, na Letónia, para defender o título de Campeã da Europa conquistado na época passada.

Antes da partida para a final four da UEFA Futsal Champions League, os Leões de Nuno Dias golearam em mais um jogo do Campeonato Nacional e deixaram no Museu Sporting mais dois troféus conquistados nos últimos meses - a Supertaça e a Taça da Liga.

Como habitualmente, no semanário verde e branco pode ler tudo sobre os jogos do último fim-de-semana tanto no futebol como nas modalidades, com destaque para a vitória da equipa principal de futebol conseguida no Bessa já na segunda-feira.

Destaque também para a equipa principal feminina de futebol que, apesar de ter perdido na segunda mão das meias-finais em Braga, se qualificou para a final da Taça de Portugal, que está marcada para dia 28 de Maio, no Jamor, frente ao FC Famalicão.

No feminino, de referir igualmenre o novo triunfo da surfista Teresa Bonvalot no Porto, naquela que foi a segunda de cinco etapas da Liga MEO Surf.

A Lenda desta semana é Rui Pinheiro, basquetebolista Leonino, que faleceu no passado dia 3 de Abril e que faria anos no próximo dia 7 de Maio.