Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Thierry Anti: “Estou feliz porque o resultado foi bom”

Por Sporting CP
06 Nov, 2019

Técnico deu minutos a dois jovens

No rescaldo da vitória frente aos açorianos do SC Horta, o treinador do andebol do Sporting Clube de Porrtugal, Thierry Anti, mostrou-se agradado com o resultado e a exibição da equipa.

“Foi bom porque pude rodar os jogadores tendo em vista a próxima partida, frente ao RK Eurofarm Rabotnik, para a Liga dos Campeões. Estou feliz porque o resultado foi bom”, começou por dizer.

Relativamente às incidências do encontro, o técnico francês admitiu que os primeiros minutos podiam ter sido melhores mas lembrou que, a partir daí, a equipa Leonina cresceu no jogo.

“Começámos a partida a jogar de forma algo lenta, alguns jogadores pareciam não estar muito concentrados. Ainda assim, depois disso evoluimos na defesa e no ataque. Gostei da forma como a equipa viveu este jogo. Estou contente e agora vamos pensar na partida de sábado que é muito importante”, referiu.

Quanto às prestações de Tomás Ferreira e Duarte Ramirez, dois jovens que tiveram direito a alguns minutos de jogo, Thierry Anti revelou que é um prazer ver isso acontecer.

“É bom que todos possam jogar. Quando a equipa faz bem o seu trabalho, posso dar oportunidades a estes jovens jogadores. Gosto muito quando coloco em campo atletas destas idades, é um grande prazer”, finalizou.