Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Arquivo Sporting CP

Débora Venâncio: "Vai ser um bom teste"

Por Sporting CP
03 Set, 2021

​Leoas defrontam o CR Leões de Porto Salvo no Troféu Stromp

A equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal entra em acção este sábado, no Pavilhão João Rocha, para jogar o Troféu Stromp diante do CR Leões de Porto Salvo (12h00).
 
Na antevisão à partida, a capitã Débora Venâncio analisou as armas com que as Leoas vão enfrentar a nova temporada e fez um balanço positivo das primeiras semanas de trabalho.
 
“Mantivemos a espinha dorsal da equipa com dez renovações e chegaram mais caras novas, algumas delas de regresso a casa. Nesta fase ainda sentimos a adrenalina de chegar depois das férias e entender o que a equipa técnica pede. Até agora está a correr tudo muito bem”, disse a jogadora verde e branca à Sporting TV, mostrando-se motivada para entrar na quadra.
 
“Este Troféu é histórico para o Sporting CP e, como sempre, queremos ganhar. Vai ser um bom teste, até porque vamos defrontar a mesma equipa que vamos ter pela frente na primeira jornada do Campeonato Nacional. Os jogos de pré-época servem, acima de tudo, para assimilar processos e colocar em prática as ideias da equipa técnica”, recordou, antes de frisar que o facto de os adeptos poderem estar presentes nas bancadas “mexe com a equipa”.
 
“Jogámos muito tempo sem público e foi um pouco estranho. Parecia um ambiente quase de treino pois só se ouvia as jogadoras dentro da quadra. Assim vai ser diferente, vamos poder sentir o calor dos Sportinguistas e ter os nossos familiares mais perto de nós, o que dá outro conforto. É sempre um prazer vestir esta camisola com os adeptos a aplaudirem”, vincou.
 
Por fim, Débora Venâncio enumerou ainda as razões pelas quais os adeptos Leoninos não devem faltar a este encontro, que poderá contar com 50 por cento da lotação do recinto.
 
“Em primeiro lugar, é um troféu histórico para o Sporting CP, o que por si só já é merecedor da atenção de todos. Depois, é uma modalidade que está em crescimento e que está a ser alvo de uma grande aposta por parte do Clube. Por último, vai ser um momento de muita diversão e entretenimento para toda a família, sendo que poderão assistir ainda aos outros jogos do Troféu Stromp. São mais do que motivos suficientes para marcarem presença”, concluiu.