Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Celebrar o Natal com os parceiros de todo o ano

Por Jornal Sporting
19 Dez, 2015

Jantar de Natal Sporting Corporate reuniu estrutura 'leonina' e parceiros do Clube num convívio natalício

Durante o ano, lutam pelos objectivos do Sporting. Cada um na sua área, dão preciosos contributos para elevar o nome do Clube ao seu expoente máximo, seja em campo ou fora dele. Hoje, no Centro Cultural de Belém, reuniram-se todos como a família Sportinguista que são. A ocasião deu-se no Jantar de Natal Sporting Corporate, que juntou toda a estrutura ‘leonina’ aos parceiros do Clube, numa forma diferente de celebrar a época natalícia.

Desde o Presidente Bruno de Carvalho, aos restantes Órgãos Sociais, passando pelas equipas de futebol, futsal, andebol e hóquei em patins e pelos atletas das mais variadas modalidades individuais do Clube, ninguém faltou a este convívio, que acabou por premiar os parceiros ‘leoninos’ que tanto e tão importante apoio prestam ao Sporting.

Marcas como Caetano Baviera, Microsoft, Avis, OZ Energia, Norauto, NB Alumínios, Markfer, Water X, Lufthansa ou Virclar marcaram presença neste jantar natalício, que contou ainda com o agradecimento do Presidente Bruno de Carvalho a todos os parceiros e atletas do Clube pelo empenho e trabalho realizados em prol do Sporting, num breve discurso durante o evento.

(Em actualização)