Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Ganhar títulos é o mais importante, não é as eleições"

Por Jornal Sporting
01 Out, 2016

Bruno de Carvalho discursou no 6.º almoço de Sportinguistas do Minho e reafirmou a vontade de vencer

Foi num clima de festa e de puro convívio leonino que decorreu o 6.º mega almoço de Sportinguistas do Minho, em Braga, no qual Bruno de Carvalho discursou perante aproximadamente 350 leões. O Presidente verde e branco, que começou por agradecer a presença e o ambiente criado pelos adeptos, abordou vários temas da actualidade e do futuro próximo do Clube, entre os quais as eleições marcadas para Março de 2017.

A questão, lançada previamente por Daniel Pereira, presidente do Núcleo do Sporting CP de Braga, foi deixada para segundo plano por Bruno de Carvalho, que afirma não ser o que mais importa na presente temporada. "Vim para o Clube para trabalhar e dedicar-me de corpo e alma, mas não o fiz sozinho. Fi-lo com a restante Direcção, com todo o staff associado, atletas e adeptos que nos apoiam sempre. A diferença é que estamos finalmente todos em sintonia", começou por afirmar, concretizando: "Este ano as eleições não são o mais importante, o mais importante é juntar os títulos do futebol ao das mais de 50 modalidades que temos".

Para além do Presidente leonino, também Sara Moreira, este ano campeã europeia de clubes, marcou presença no evento e, depois de ser homenageada, proferiu um discurso bastante aplaudido pelos presentes. "O meu sonho sempre foi representar o Sporting CP. O Clube teve sempre as melhores atletas e eu sempre quis ser uma delas. Costumo dizer que não nasci uma leoa, mas tornei-me numa. O Sporting CP está cada vez mais forte, cada vez mais aposta nas modalidades e espero continuar a ganhar por vocês", afirmou a atleta verde e branca. 

Tanto Sara Moreira como Bruno de Carvalho receberam, antes dos seus discursos, um rugido minhoto, distinção dada em homenagem pelo trabalho desenvolvido por ambos.