Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Comunicado Sporting Clube de Portugal

Por Jornal Sporting
18 Jun, 2017

Sporting CP disponibiliza-se para prestar apoio aos bombeiros e vítimas dos incêndios

O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu profundo pesar e envia as mais sentidas condolências aos familiares, amigos e entes queridos das vítimas dos incêndios em Pedrogão Grande.

Sabemos que tudo o que possamos fazer neste momento trágico de uma enorme dor para todos nós será sempre pouco, mas o Clube, juntamente com a Fundação Sporting, faz questão de se disponibilizar para prestar apoio aos bombeiros e vítimas dos incêndios.

Assim, para já, solicitamos a todos os Sportinguistas que mostrem toda a nossa solidariedade e que hoje, entre as 15h30 e as 18h00, se dirijam ao Hall Vip do Estádio José Alvalade, para entregar bens de primeira necessidade que faremos chegar aos bombeiros que combatem ardua e heroicamente os incêndios. Neste momento os mantimentos que mais falta fazem são frutas fáceis de descascar (laranjas e bananas) e barras de cereais, pelo que solicitamos que sejam estes os bens entregues.

O Sporting Clube de Portugal agradece, desde já, o contributo de todos os Sportinguistas, estando certo de que se mobilizarão em grande número para ajudar todos os afectados por esta tragédia.