Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Revelados os últimos nomeados para a Gala Honoris Sporting

Por Jornal Sporting
18 Jun, 2017

Pertencem aos prémios “Futebol” e englobam Futebolista Masculino e Feminino do Ano

O Sporting Clube de Portugal revela este domingo os últimos nomeados para os prémios de 'Futebol' - nas categorias de Futebolista Masculino e Feminino do Ano -, que irão ser distinguidos na IV Gala Honoris Sporting, agendada para a noite do próximo dia 30 de Junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Confira a lista:

Nomeados Honoris Sporting - Futebol

Futebolista Masculino do Ano
Bas Dost

Jogador holandês que chegou esta época ao clube, destacando-se na tabela dos melhores marcadores da Europa com 35 golos marcados, ficando apenas atrás de Lionel Messi.
Gelson Martins
Jovem leão que está no Clube desde 2010/2011, tendo sido aposta regular de Jorge Jesus na presente época. Foi recentemente chamado por Fernando Santos para representar Portugal na Taça das Confederações.
Rui Patrício
Um dos capitães e pilares da equipa de Alvalade. Titular indiscutível na seleção Portuguesa, tendo sido uma das peças fundamentais de Portugal na conquista do Europeu 2016.
Sebastian Coates
Uma das peças fundamentais da defesa do Sporting Clube de Portugal e titular indiscutível na seleção do Uruguai, “Seba” é um dos jogadores que enche as medidas a qualquer adepto.

Futebolista Feminino do Ano
Ana Borges

Chegou ao seu clube do coração a meio da época, mas rapidamente ganhou um lugar na equipa, ajudando o Sporting Clube de Portugal a conquistar a dobradinha. A internacional portuguesa concretizou um sonho de criança ao jogar no clube de Alvalade
Solange Carvalhas
A melhor marcadora da equipa, com 36 golos marcados, Solange foi determinante para a equipa leonina ao marcar o penalti decisivo no último minuto, em Alvalade, diante do Sporting Clube de Braga.
Patrícia Morais
A guardiã portuguesa, titular indiscutível na seleção nacional, foi essencial na conquista do campeonato e da Taça de Portugal, tendo terminado a época com 11 golos sofridos no Campeonato e apenas 1 na Taça de Portugal.
Diana Silva
Com 31 golos marcados, Diana foi uma das figuras do Sporting Clube de Portugal esta época. A sua velocidade e capacidade de drible ajudaram a equipa leonina a conquistar tudo o que havia para conquistar em Portugal.