Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Dérbi em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
20 Abr, 2017

Os recordes do 12.º Jogador e o triunfo no Torneio da Pontinha são outras das principais peças do semanário

Com uma manchete composta por Jorge Jesus e cinco dos presumíveis titulares no encontro frente ao rival Benfica, o Jornal Sporting que vai estar nas bancas a partir desta quinta-feira atribui grande destaque ao dérbi entre leões e águias, a disputar-se no próximo sábado, às 20h30.

Além do grande jogo do fim-de-semana, também no Torneio da Pontinha a formação de Alvalade encontrou o rival encarnado, tendo saído vitorioso por 4-0 na final da competição e conseguido, assim, o quarto título consecutivo num dos torneios de maior renome a nível nacional. Como não podia deixar de ser, o semanário verde e branco esteve presente e apresenta-lhe nesta edição um trabalho sobre o evento.

E como o Jornal Sporting tem como grande público os adeptos leoninos, as centrais desta edição dedicam-se precisamente ao 12.º Jogador: com uma presença contínua e esmagadora, a massa associativa do Clube tem acompanhado a equipa e, nesse sentido, há uma reportagem sobre todos os números e recordes que têm sido alcançados semana após semana. 

Estes são alguns dos temas abordados a não perder a partir de amanhã, quinta-feira, nas bancas.