Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Equipa B soma primeira derrota com Luís Martins

Por Jornal Sporting
19 Abr, 2017

Sporting CP B visitou o reduto do Penafiel, onde perdeu por 2-1, tendo atirado por duas vezes aos postes

A equipa B verde e branca somou nesta quarta-feira à tarde a primeira derrota desde que Luís Martins assumiu a liderança do conjunto leonino. Com os três golos a serem apontados na primeira parte, os jovens leões saíram derrotados por 2-1, mesmo após terem marcado primeiro. Depois do intervalo, a equipa visitante ainda atirou por duas vezes aos postes, mas a falta de sorte ditou o desaire.

Foi ao fim de 10 partidas que Luís Martins somou a sua primeira derrota de leão ao peito, mesmo depois de Leonardo Ruiz ter inaugurado o marcador logo aos 7', com assistência de Gelson Dala. Perante a adversidade, a equipa da casa reagiu e demorou pouco até igualar, aos 23', na sequência de um livre, com Djibril Zidnaba. A igualdade, perante um jogo bem disputado, quase foi desfeita por Leonardo Ruiz, mas só nos descontos da primeira parte, altura em que André Geraldes fez grande penalidade, Gonçalo Abreu adiantou o Penafiel.

Após o regresso dos balneários, a primeira meia-hora de jogo foi disputada a baixo ritmo. Nos últimos 15 minutos, contudo, a equipa leonina aumentou o ritmo e esteve perto do empate por três ocasiões, sobretudo com novo remate ao poste, desta feita por Rafael Barbosa, mas sem sucesso, mantendo-se o resultado desfavorável até ao fim.