Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Houve uma aprovação por unanimidade"

Por Jornal Sporting
14 Jan, 2016

Jaime Marta Soares fez balanço da reunião do Conselho Leonino

O Conselho Leonino do Sporting Clube de Portugal esteve esta noite reunido no Auditório Artur Agostinho para debater, discutir e votar os pontos que serão sufragados na próxima Assembleia Geral do Clube, que se realiza no sábado.

No final da reunião, Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Leonino, fez questão de reforçar a união que se vive no Sporting antes de apresentar os resultados da votação realizada em contradição com as declarações públicas que têm vindo a ser realizadas nos últimos tempos.

“O Sócio e membro do Conselho Leonino Rui Barreiro não poderia estar mais sintonizado porque também ele próprio votou favoravelmente. Houve uma aprovação por unanimidade. Falou das mais diversas coisas, da forma mais dispare e sem consolidação de ideias sobre o Sporting e dele mesmo e fiquei estupefacto com a votação. No final até referi que a montanha pariu um rato”, comentou, acrescentando: “Fiquei estupefacto por não haver mais debate. Os Sócios têm toda a liberdade para discutirem, discordarem ou concordarem mas aqui são pessoas eleitas para um órgão de comunicação social, com outro tipo de responsabilidades, que se tem manifestado em alguns lugares mas que chegou aqui e nada”.

De referir que a próxima Assembleia Geral, que terá a primeira convocação às 15 horas de sábado, terá três pontos na Ordem de Trabalhos: análise do trabalho realizado; discussão e votação das contas consolidadas do Sporting Clube de Portugal; e deliberação sobre a aquisição à Sporting SGPS, SA das accções representativas da totalidade do capital social da sociedade Sporting Comunicação e Plataformas, SA.