Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Com armas iguais podemos ser felizes em Maio"

Por Jornal Sporting
08 Jan, 2017

Lotação esgotada em Santarém no jantar organizado pelo Núcleo local, com alguns Sócios a ficarem de fora por falta de espaço

O Presidente Bruno de Carvalho fechou ontem em Santarém a visita a alguns núcleos das zonas Oeste e ribatejana do país, num jantar que contou com a presença de mais duas centenas e meia de leões . "Mais ficaram de fora, pois não tínhamos lugar para do que aqueles que o restaurante comporta", lembrou Tiago Leite, presidente do Núcleo do Sporting CP de Santarém, núcleo n.º 64, e orgulhoso pela visita do líder leonino ao Núcleo n.º 64.

No discurso à família – "Porque é de uma família que se trata", explicou Bruno Carvalho – foi lembrado que o número de associados está directamente relacionado com o sucesso das modalidades uma vez que, por decisão do seu elenco directivo, a quotização está totalmente canalizada para o universo das modalidades que não o futebol. "Quanto mais sócios, mais fortes serão as nossas equipas", adiantou lembrando que foi no seu mandato que as modalidades passaram de 35 para 51. "Temos mais de 400 núcleos, filiais e delegações espalhados pelo mundo, o que nos torna num Clube ímpar. É preciso reforçar a militância, sobretudo daqueles que têm lugares de decisão para que consigamos alterar o rumo daquilo que todos vocês consideram de 'lutar contra tudo e todos' e que gosto de chamar dores de crescimento".

Bruno de Carvalho reforçou ainda a ideia da garra, fé e paixão demonstradas pelos mais 3,5 milhões e adeptos, sobretudo dos 40 mil espectadores de média que marca esta época de assistências em Alvalade. "O mesmo número que já se espera para este encontro com o Feirense", adianta, fazendo uma promessa: "Da nossa parte, podem contar com uma equipa que luta até ao fim pelos seus objectivods. Com armas iguais, podemos ser muito felizes em Maio. Espero que não virem as costas a esta luta diária pois tudo faremos para vos essa alegria que tanto merecem", concluiu.