Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O Sporting CP é um grande Clube"

Por Jornal Sporting
04 Mar, 2017

Manuel Fernandes frisou que esta demonstração de força dos Sportinguistas é "um sinal da vivacidade" do emblema leonino

Manuel Fernandes, antiga glória do Sporting CP, foi um dos inúmeros Sportinguistas que se mostraram impressionados com o número de Sócios e adeptos do Clube que fizeram questão de marcar presença no acto eleitoral deste sábado. 

"Esta demonstração de força dos Sócios e adeptos do Sporting CP é um sinal da vivacidade do Clube, que está a crescer e que, espero, daqui para a frente cresça ainda mais e que vença os títulos que todos nós desejamos", afirmou, confessando sentir-se feliz por pertencer ao emblema verde e branco.

"Penso que estamos no bom caminho. Nestes últimos anos houve uma reestruturação financeira e uma aposta na equipa, que no último ano teve um 'futebol de gala'. Uma coisa nunca vista nos últimos anos do Sporting CP. Fico muito feliz por pertencer a este Clube há já muitos anos e ainda estar envolvido nele. Somos um grande Clube!", frisou, antes de mencionar a visita ao pavilhão João Rocha, que o Clube proporcionou a todos os Sportinguistas, com uma comparação especial.

"Ao realizar esta obra [o pavilhão], Bruno de Carvalho faz-me lembrar o meu antigo Presidente, João Rocha, que também fez dois pavilhões onde os Sportinguistas se reuniam todos. É isto que faz a vida do Clube", rematou.