Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

Madalena, um exemplo de vida e de Sportinguismo

Por Jornal Sporting
27 Ago, 2017

Sporting CP proporcionou uma experiência única a uma jovem leoa que aos oito anos sofre de uma doença grave

Quem a conhece, não tem dúvidas, apesar da tenra idade: é uma Sportinguista dos sete costados. Aos oito anos, Madalena chega a ser mais do que uma simples adepta do Sporting CP. É, sim, uma verdadeira Leoa, que desde Janeiro luta contra uma leucemia linfoblástica. 

Natural do Funchal, onde reside e enfrenta um processo de quimioterapia, Madalena teve este sábado um dia diferente na sua vida. Tendo tomado conhecimento da sua situação, o Gabinete de Apoio leonino tomou a iniciativa de proporcionar a esta jovem leoa uma experiência única: confraternizar com o plantel e respctivo staff da equipa B verde e branca, que este domingo mede forças com o União, na Madeira, em jogo da Ledman LigaPro.

Não faltaram sorrisos, de parte a parte. Talvez por isso, no final do dia, Madalena não cabia em si de euforia, segundo o pai, que confessou que a filha lhe disse estar de coração cheio. Mais ainda terá ficado quando recebeu uma camisola autografada por todos os jogadores verde e brancos e ainda a promessa de uma visita da equipa principal dos leões, orientada pelo técnico Jorge Jesus, em Maio, quando o Sporting CP enfrentar o Marítimo no Estádio dos Barreiros para o campeonato. A felicidade estampada na sua cara vale mais do que mil palavras.

Pequenos gestos que acabam por fazer toda a diferença na vida de Madalena.

Força, Leoa!