Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Vando Félix assina pelos Leões

Por Sporting CP
19 Jul, 2021

Extremo de 18 anos integra equipa B

Vando Félix, de 18 anos, assinou pelo Sporting Clube de Portugal e vai integrar a equipa B Leonina. Na sua apresentação, já de Leão ao peito, o extremo guineense não escondeu a sua felicidade por ingressar na formação verde e branca.

"Chegar ao Sporting CP é uma alegria para mim e um passo gigante na minha carreira. É um sonho que estou a viver num dos melhores clubes do mundo e estou muito feliz por estar aqui", começou por dizer à Sporting TV, reforçando: "Desde a Guiné-Bissau que o meu sonho era chegar aqui e dar o meu máximo para jogar num grande clube".

Vando Félix começou a época passada nos sub-23 do Leixões SC, mas 20 jogos e dois golos depois, subiu ao plantel principal, realizou quatro partidas na II Liga e deu nas vistas.

"Foi importante, nunca pensei que jogaria na equipa principal do Leixões SC e na II Liga, logo na época passada. Agora, estou focado na equipa B do Sporting CP para crescer como jogador e depois, um dia, poder cumprir o meu sonho de jogar pela equipa principal", apontou o extremo de 18 anos que agora vai trabalhar na Academia, onde tem sido "bem recebido pelos colegas e estou muito feliz", garantiu.

O jovem extremo apresentou-se, de seguida, aos Sportinguistas, assumindo-se como um jogador com características do "futebol de rua" e que, por isso, gosta de "ir no um contra um, ter a bola no pé e ir, sem medo, para cima dos adversários", detalhou Vando Félix, antes de concluir, prometendo o máximo empenho com a listada verde e branca.

"Agradeço a confiança que o Sporting CP tem em mim e vou retribuir com muita dedicação nos treinos e dando o máximo nos jogos para representar o símbolo que levo ao peito".