Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

37 mil bilhetes já vendidos para Sábado

Por Jornal Sporting
06 Abr, 2016

A pouco mais de 72 horas para o encontro da 29.ª jornada entre o Sporting Clube de Portugal e o Club Sport Marítimo já foram vendidos mais de 37.000 bilhetes.

Nos 14 jogos realizados esta época da Liga NOS, o Estádio José Alvalade apresenta uma média de assistência de 39.108 espectadores, destacadamente o melhor registo desde a sua inauguração em 2003.

As bilheteiras do Estádio José Alvalade funcionam das 10h às 20h, sendo que amanhã (5ª feira) irão ser disponibilizados para venda os Lugares Especiais não renovados. Os preços de adulto são desde €5 (para Sócios) ou desde €16 (para Adeptos) sendo que os associados do Sporting Clube de Portugal necessitam de ter a quota de Março 2016 regularizada. De acordo com a legislação nacional, apenas crianças com idade superior ou igual a 3 anos podem entrar em recintos desportivos e todas elas têm de adquirir obrigatoriamente um bilhete.

Relembramos todos os Sócios com Gamebox renovada até 16 de Julho de 2015 e que ainda não levantaram o convite de renovação que apenas poderão fazê-lo neste jogo com o Marítimo ou diante do União da Madeira (31ª jornada). Para tal, basta apresentar o cartão Gamebox nas bilheteiras do Estádio e escolher o lugar mais próximo do seu lugar anual para trazer um amigo/familiar e assim duplicar o apoio à equipa do Sporting Clube de Portugal.

Este jogo da 29ª jornada tem início marcado para as 20h45 deste sábado, sendo que as portas do Estádio irão abrir às 19h15 (uma hora e meia antes do apito inicial).

O Estádio José Alvalade irá novamente contar com uma excelente moldura humana de enorme apoio à equipa de verde-e-branca, sinal evidente da força e do crescendo da Onda Verde.