Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"É com esta gente que tenho de caminhar"

Por Jornal Sporting
18 maio, 2016

No último treino da época, o treinador Jorge Jesus mostrou-se fiel ao Clube e agradeceu aos adeptos todo o apoio

Matheus Pereira e Hérnan Barcos foram os guarda-redes. Rui Patrício e Azbe Jug assumiram posições de relevo na manobra ofensiva e, diga-se de passagem, não se portaram nada mal. O último treino da época – onde até alguns membros da equipa técnica fizeram parte do jogo entre o plantel – foi o oposto de outras sessões de trabalho, sempre rigorosamente planificadas a ‘régua e esquadro’ pelo treinador dos ‘leões’. 

No final, em declarações à Sporting TV e ao Jornal Sporting, o líder ‘verde e branco’ falou dos adeptos, que após a última jornada da Liga protagonizaram uma recepção fantástica à equipa, que o próprio Jesus admite ter mexido com ele: “Os adeptos foram inconfundíveis e fantásticos. O Sporting só perdeu dois jogos e eles foram um reforço para a equipa. Os jogadores sabem que os adeptos acreditam neles e que vão até ao fim. Só um grande clube consegue meter tanta gente em Braga como o Sporting. A recepção em Alvalade mexeu muito comigo, até em relação a algumas ideias que poderia ter... É com esta gente que tenho de caminhar”, terminou Jorge Jesus.

O lote de capitães aproveitou também a oportunidade para falar com elementos de várias plataformas do Clube, exaltando o comportamento dos adeptos e revelando grande confiança para a próxima época. “Estamos a crescer, não só individualmente mas também como equipa e sem dúvida que, para o ano, vamos estar muitos mais fortes”, afirmou Rui Patrício, num discurso semelhante aos de Adrien Silva e William Carvalho.