Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Tondela fez o que lhe competia e o árbitro deixou”

Por Jornal Sporting
22 Out, 2016

Jorge Jesus fez a análise ao empate deste sábado em Alvalade

Após o final do jogo, o treinador Jorge Jesus queixou-se do árbitro, por este deixar o adversário fazer antijogo, e desdramatizou os cinco pontos a que o Sporting CP ficará do Benfica caso este vença este domingo no Restelo.

“Tivemos um jogo difícil, viemos de uma partida com muita intensidade. Na primeira parte, não fomos uma equipa muito rápida nem com dinâmica ofensiva forte, como costumamos ser. O Tondela esteve bem defensivamente. Na segunda parte, transformámos o jogo com pressão alta e muitas ocasiões na área do Tondela. Tivemos uma boa reação, houve algum cansaço mas isso não pode servir de desculpa. Houve muito anti-jogo, muitas quebras… o Tondela fez o que lhe competia e o árbitro deixou. Tudo isso teve influência”.

“É claro que é preferível estar com os mesmos pontos, ou estar à frente. Neste momento, temos de correr contra essa diferença. Tudo está em aberto. São cinco pontos à nona jornada mas há muito campeonato e os nossos rivais também têm muitos jogos difíceis”.

O técnico leonino explicou ainda a aposta em Campbell, que restabeleceu a igualdade em período de descontos: «Prefere jogar na direita mas tinha de jogar na esquerda porque, na direita, o Gelson é imprescindível», rematou.