Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Quero ser melhor do que ontem"

Por Jornal Sporting
25 Mar, 2017

Daniel Podence destaca a vontade de evoluir no Clube, elogiando tanto Jorge Jesus como Bas Dost

Daniel Podence não se contenta com o que vem atingindo. Em entrevista ao jornal A Bola, o jovem promissor do Sporting CP explicou que pretende continuar a evoluir, sem qualquer tipo de pressão por alinhar ao lado de grandes jogadores: "Não é pela qualidade dos jogadores ser maior que tenho de trabalhar mais e melhor. Seja onde for, dou sempre o meu máximo e não é por ter a meu lado um jogador que vale 20 ou cinco milhões que vou ter rendimentos diferentes. Trabalho para mim e por mim, não para ser melhor do que outro. Quero ser melhor do que ontem, o que me leva a trabalhar cada dia mais".

O dianteiro é um jogador agradecido pela oportunidade que dispõe, agora que voltou aos leões. A Taça da Liga ganha pelo Moreirense foi relevante, mas o pensamento esteve sempre no regresso a Alvalade. Ainda para mais quando se diz valorizado pelo treinador Jorge Jesus.

"Fiquei muito contente porque venci a Taça da Liga e voltei ao Clube. Cresci no Sporting CP e aqui quero afirmar-me. É sempre bom ouvir o treinador dizer que acredita nos jogadores. Se tenho um treinador que acredita e confia em mim, a única coisa que posso fazer é dar o máximo. E se eu também confio em mim, há-que aproveitar cada minuto e somar tempo de jogo para triunfar no Sporting CP. Felizmente, não sou o único a acreditar em mim", realça perante a aposta da equipa técnica verde e branca.

O melhor marcador do Campeonato Nacional, em corrida também à Bota de Ouro, não foi esquecido. Além dos golos, Podence elogia a atitude positiva de Bas Dost e o contributo do holandês para a confiança daqueles que o servem em bandeja de ouro: "Bas Dost consegue incentivar, ajudar, sempre sem te deitar abaixo. Sabe que na jogada seguinte, a bola irá para ele ou que correrá melhor. Tem-me ajudado muito nesse aspecto", finalizou.