Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Queremos continuar na senda vitoriosa"

Por Jornal Sporting
26 Ago, 2017

Jorge Jesus deu o mote para a partida deste domingo do Sporting CP frente ao Estoril

O mister Jorge Jesus frisou este sábado a importância de um triunfo do Sporting CP frente ao Estoril, em jogo da quarta jornada da I Liga, marcado para este domingo, em Alvalade.

"Importante neste momento é sentirmos a responsabilidade do jogo, do adversário que teremos, que está a fazer um início bastante bom. Seis pontos e nesses jogos já fez seis golos. O Sporting também vem de jogos favoráveis, com enorme confiança e motivação. Responsabilidade de conquistar a vitória e os três pontos, para continuar na senda vitoriosa e, independentemente de tudo o que possa ser exterior ao objetivo, para nós não é contabilizado", começou por dizer em conferência de imprensa o treinador leonino, prosseguindo na sua análise: "Outro fator poderia ser a equipa ter problemas físicos com algum jogador, isso seria um problema. Teve pequenas sequelas, mas não muito determinantes. Tirando o Podence, não temos mais jogadores lesionados e isso foi muito bom".

"Eu vou tomar as minhas decisões. Amanhã vamos treinar e, a partir daqui, vou fazer os meus juízos de valor. Em relação ao Adrien, saiu com uma dor nas costelas. O departamento médico do Sporting CP está a ver o que se passa. Já o William Carvalho está completamente apto para o jogo", explicou.

Por último, Jorge Jesus abordou o alegado interesse dos leões no jogador Gabriel Barbosa (Inter de Milão): "O Gabriel Barbosa tem sido falado para os dois clubes de Lisboa. Como é natural, só posso falar dos jogadores que tenho. Estou extremamente satisfeito com o plantel. Até ao mercado fechar não sei o que vai acontecer. É muito mais fácil eu perder jogadores do que virem outros. Há vários jogadores do Sporting CP ainda pretendidos por algumas equipas, infelizmente para mim", rematou.