Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Temos o máximo respeito pela Juventus mas queremos vencer”

Por Jornal Sporting
17 Out, 2017

Cristiano Piccini vincou que objectivo dos leões passa por fazer tudo pelos três pontos em Turim

Cristiano Piccini terá, esta quarta-feira, o seu regresso aos relvados italianos, para a terceira jornada do grupo D, da UEFA Champions League, frente à Juventus, em Turim, e não pôde deixar de lado a ambição do Clube leonino para esta partida.

“É muito bom voltar a jogar em Itália sobretudo por ser numa grande competição. A Juventus é muito compacta e uma grande equipa, temos o máximo respeito pela Juventus mas queremos vencer”, explicou, abordando também a grandeza dos verdes e brancos. “Temos uma grande responsabilidade porque também somos uma grande equipa e temos uma grande legião de adeptos e temos que jogar para vencer”, continuou.

Chegando a Turim com os mesmos pontos do adversário, Piccini foi claro no que diz respeito aos objectivos dos leões para a partida: “Todos os jogos são importantes para o apuramento. Ambas as equipas querem conquistar os três pontos. Faltam quatro jogos, incluindo o de amanhã, e vamos dar tudo para conseguirmos o melhor resultado”.

Para concluir, afirmou a satisfação de estar integrado no grupo de trabalho dos leões, agora como titular: “Estou muito feliz por estar nesta equipa. Trabalho num ambiente fantástico, já aprendi muita coisa, mas temos muitos jogadores que podem jogar e, seja eu ou outro, estamos todos com o mesmo empenho e com a mesma responsabilidade”, rematou.