Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Atingimos o objectivo, que era o mais importante"

Por Jornal Sporting
11 Jan, 2018

Jorge Jesus admitiu dificuldades frente ao Cova da Piedade, mas mostrou-se satisfeito com a passagem do Sporting CP às 'meias' da Taça de Portugal

Missão cumprida. Apesar das dificuldades sentidas no Bonfim, o Sporting CP bateu o Cova da Piedade (2-1) e manteve os objectivos intactos na Taça de Portugal. Algo que o míster Jorge Jesus fez questão de frisar após o apito final, desvalorizando a necessidade de fazer entrar Bas Dost e Bruno Fernandes ao intervalo, que acabariam por marcar os golos da vitória leonina.

“Todas as equipas têm 11 jogadores e há mais três opções. Claro que se estivesse a ganhar não tinha metido o Bas Dost, mas a Taça é isto. O Cova da Piedade é uma boa equipa, é da Segunda Liga, mas com vários jogadores de primeira. Um deles o Evaldo, que já treinei. É uma equipa que prestigiou a segunda Liga e que é bem trabalhada. Atingimos o objectivo, que era o mais importante”, começou por dizer o técnico leonino em conferência de imprensa.

“Estamos a jogar de três em três dias, o que faz com que tenhamos de fazer uma gestão da equipa. Hoje tivemos vários jogadores com limitações físicas”, acrescentou.

Por último, Jorge Jesus deixou claro que não tem preferência entre FC Porto e Moreirense no confronto das meias-finais da Taça. “Não tenho nada a ver com isso. O que eu quero é que tenhamos mentalidade de campeões e os campeões pensam em si, não pensam nos outros”, concluiu.