Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Continuamos a ser a única equipa com uma taça conquistada"

Por Jornal Sporting
10 Fev, 2018

Jorge Jesus destacou que apesar do cansaço provocado pelo apertado calendário, é muito positivo o Sporting CP manter-se em todas as frentes

O Sporting CP vai defrontar este domingo (às 18h) o Feirense, num encontro a contar para a 22.ª jornada da I Liga. Na véspera do encontro, Jorge Jesus começou por destacar a qualidade da formação de Santa Maria da Feira, mas destacou ainda que o seu conjunto vai fazer de tudo para alcançar os três pontos.

“No último encontro que disputámos em casa estávamos em primeiro lugar e com um título ganho. Amanhã regressamos a Alvalade e, embora não estejamos na liderança, continuamos a ser a única equipa com uma taça conquistada esta época. Sabemos que as equipas que jogam contra os ‘grandes’ querem sempre pontuar. E a formação do Feirense tem qualidade”, começou por dizer, deixando o alerta aos seus jogadores.

“Temos de ter algum cuidado, especialmente nas bolas paradas, sendo que 50% dos golos que marcaram esta temporada foram exactamente nesses lances. Temos o máximo respeito pelo adversário, mas a nossa responsabilidade é ganhar e vamos fazer de tudo para o conseguir”, acrescentou Jorge Jesus, que para este encontro não irá contar com Fábio Coentrão e Acunã, por castigo, e Bas Dost por lesão. Quanto a Gelson Martins e William Carvalho, referiu ainda acreditar na recuperação dos atletas.

“Sabemos que temos alguns jogadores que não vão poder dar o seu contributo, por castigo ou por lesão, e estamos a tentar arranjar soluções eficazes. Em relação ao William e ao Gelson, acreditamos na sua recuperação. Até amanhã tudo pode acontecer”, sublinhou

Por último, o treinador verde e branco lamentou o apertado calendário que o Sporting CP tem defrontado, salientando, ainda assim, a vertente positiva de estar em todas as frentes. “Eu já nem mudo a mala. É sempre a mesma, nem há tempo de a abrir. Ainda bem que é assim: é sinal que estamos em todas as frentes e é assim queremos continuar”, concluiu.