Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Facilitámos, mas o Sporting CP está em primeiro"

Por Sporting CP
15 Jan, 2021

Rúben Amorim após o empate diante do Rio Ave FC

Rúben Amorim mostrou-se naturalmente insatisfeito com o empate a uma bola entre o Sporting CP e o Rio Ave FC em jogo da 14.ª jornada da Liga NOS.

O treinador Leonino referiu que os Leões deixaram escapar dois pontos devido a “10 minutos” menos conseguidos na segunda metade. “Fomos diferentes daquilo que costumamos e devemos ser, que é rigorosos e com muita concentração. Facilitámos. Faz parte da juventude e da falta de experiência de alguns jogadores, faz parte do crescimento. Depois desses dez minutos voltámos a ser a equipa que somos, algumas vezes com más decisões, mas fomos para cima do adversário”, disse o técnico.

“Vamos crescer (...) Sabemos que o campeonato são fases, em que se está melhor ou pior. Falamos esta semana da eliminação com o CS Marítimo, mas dois dias antes tínhamos feito um grande jogo com o CD Nacional. Hoje devemos a nós próprios dois pontos. Sabemos que isto vai acontecer e eu cá estarei para ajudá-los”, afirmou Rúben Amorim.

“Tivemos estes maus resultados, mas o Sporting CP está em primeiro lugar no campeonato. Devia ter ganhado o jogo, não ganhou, mas tem direito a ter maus momentos. Tivemos dez minutos em que não estivemos no jogo e pagámos caro por isso”, sublinhou.