Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Equipa lutou até ao fim e conseguiu virar o resultado"

Por Sporting CP
01 Ago, 2021

​Primeiras palavras de Antonio Adán após a conquista da Supertaça

Após o triunfo deste sábado diante do SC Braga (2-1), que valeu ao Sporting Clube de Portugal a nona Supertaça Cândido de Oliveira, Antonio Adán, guarda-redes que foi titular no conjunto verde e branco, falou à Sporting TV sobre mais uma conquista no arranque oficial da nova temporada.
 
“Falámos durante a pré-época que estávamos a trabalhar bem e a preparar este jogo. Sabíamos que era uma final contra uma equipa que já defrontámos várias vezes e que é sempre muito difícil. Eles marcaram primeiro, mas uma vez mais a equipa lutou até ao fim e conseguiu dar a volta ao resultado. É incrível, conseguimos mais um título”, começou por dizer o guardião espanhol, sublinhando que esta foi a melhor forma de entrar em 2021/2022.
 
“Reafirma tudo o que conseguimos na época passada e dá-nos confiança para o futuro, o que é muito importante. Além disso, também nos ajuda a crescer, temos muitos jovens que ainda podem melhorar e aprender e a única forma de fazer isso é ganhando títulos”, considerou.
 
 
O regresso do público às bancadas, nomeadamente dos Sportinguistas, que se fizeram ouvir bem alto no Estádio Municipal de Aveiro, foi um dos pontos de destaque da noite.
 
“Estávamos ansiosos para que regressassem. Para nós e para o futebol é o mais importante, sem eles tudo é mais triste e frio. Estávamos desejosos que estivessem aqui e pudessem partilhar esta alegria connosco. O futebol é isso mesmo”, afirmou Adán, que enalteceu o apoio dos adeptos no momento em que os Leões se encontravam a perder.
 
“Eles ajudam sempre, mesmo quando metem pressão porque as coisas não estão a correr bem. Isso ajuda a equipa, ainda para mais se tivermos uns adeptos como os nossos, que conseguem empurrar a equipa até à vitória”, atirou, antes de olhar desde logo para o primeiro desafio da Liga, na sexta-feira, contra o FC Vizela. “Vamos começar a trabalhar já amanhã com o pensamento nesse jogo. Estamos com muitas ganas de começar a época”, concluiu.