Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"A equipa nunca ficou intranquila sem o segundo golo"

Por Jornal Sporting
07 maio, 2017

Nuno Cristóvão elogiou a postura concentrada das suas jogadoras apesar da vantagem mínima

No rescaldo da vitória por 1-0 frente ao Valadares, Nuno Cristóvão destacou o facto da margem mínima nunca ter desconcentrado a sua formação. Por outro lado, analisou os vários momentos da partida, assumindo que o Sporting CP foi sempre superior. 

"A equipa nunca ficou intranquila sem o segundo golo, até porque soubemos ter o controlo da posse de bola. Isso foi um aspecto importante. Relativamente ao encontro, o triunfo foi justo. Basta constatarmos que fizemos 22 remates à baliza e tivemos oito ocasiões de um contra zero", afirmou, deixando também um comentário para o que falta disputar no Campeonato Nacional. 
 
"Não me canso de dizer: todos os encontros são finais. O futebol já me ensinou que tudo muda muito facilmente de uma semana para a outra", vincou.
 
Antes de terminar, o técnico leonino dirigiu-se aos muitos Sportinguistas que marcaram presença no Estádio José Alvade. "Voltaram a ser uma ajuda enorme. Foram eles que nos empurraram para a vitória, por isso não posso deixar de agradecer-lhes, mais uma vez. Fico com pena de não termos marcado mais golos, mas também há que dar mérito ao adversário, sempre empenhado em disputar o jogo pelo jogo", concluiu.