Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto FPF

Juvenis conquistam Taça Nacional

Por Jornal Sporting
10 Jun, 2017

Depois da vitória no Campeonato Distrital de Lisboa, a equipa de juvenis de futebol feminino ganhou também a Taça Nacional

A equipa verde e branca de juvenis de futebol feminino confirmou neste sábado à tarde a grande época realizada ao aliar ao título distrital de Lisboa a Taça Nacional, vencida na Cidade do Futebol, em Lisboa.

A formação de João Edgar derrotou primeiro o Viseu 2001 por 4-0, com golos de Alícia Figueiredo, Joana Dantas e um bis de Mariana Leitão e, no jogo que deu a taça às leoas, a equipa leonina superizou-se a Albergaria Mazel, ganhando por 5-1, com os golos a serem apontados por Joana Dantas (dois), Vera Cid e Margarida Caniço, deixando bem clara a sua superioridade.

João Edgar, treinador das leoas, mostrou-se naturalmente feliz pelo triunfo. "Foram dois grandes objectivos que tínhamos planeados desde início. Após a vitória no Campeonato distrital a fasquia elevou-se e ganhámos mais responsabilidades. Ganhar a Taça Nacional é um sentimento óptimo porque faz de nós a melhor equipa de Portugal e não podia estar mais satisfeito", afirmou o técnico.