Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Carolina Rodrigues é Leoa

Por Sporting CP
27 Jul, 2021

Avançada de 16 anos para a equipa B

Carolina Rodrigues assinou pelo Sporting Clube de Portugal e será integrada na equipa B feminina. Proveniente das camadas jovens do SL Benfica, a avançada de 16 anos mostrou-se muito satisfeita pelo passo dado rumo à formação verde e branca.

"É um sentimento de enorme alegria e uma grande responsabilidade. É um orgulho fazer parte desta equipa e deste grande Clube", começou por dizer a nova jogadora Leonina à Sporting TV.

Consciente de que vai integrar a equipa Campeã Nacional da II Divisão, Carolina Rodrigues mantém a fasquia bem alta: "Vou tentar ajudar a equipa a ganhar o máximo possível de títulos e espero que tudo corra bem".

Ainda a evoluir como jogadora, a jovem avançada acredita que "a velocidade" é a sua melhor característica, considerando-se ainda "forte tecnicamente". Com apenas 16 anos, tem em Ana Borges, jogadora da equipa principal das Leoas, uma das suas principais referências. "É aquela com quem mais me identifico pela velocidade", referiu, realçando de seguida: "É uma jogadora com bastante qualidade".

Já de Leão ao peito, Carolina Rodrigues dirigiu-se, por fim, aos Sportinguistas: "Vou honrar sempre esta camisola e vou dar o meu máximo dentro de campo para agradecer às pessoas que confiam em mim. Vou fazer tudo para representar o Clube da melhor forma".