Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

"Fomos sempre a melhor equipa, faltou eficácia"

Por Sporting CP
09 Mar, 2022

Gonçalo Nunes após a derrota com o SC Braga

Gonçalo Nunes, treinador-adjunto de Mariana Cabral, considerou injusta a derrota da equipa principal feminina de futebol do Sporting CP diante do SC Braga (1-2). O técnico disse que as Leoas foram melhores e mereciam outro resultado, mas pecaram na finalização.

“Tivemos mais bola e criámos mais ocasiões de golo, por isso foi um jogo que custou perder pela forma como foi. Numa altura em que tínhamos acabado de ter mais uma grande oportunidade de golo, na jogada seguinte houve um erro individual que deu em golo. Os erros individuais fazem parte do jogo, mas acho que, acima de tudo, nos podemos queixar de nós próprios e da falta de eficácia que tivemos nas muitas oportunidades que tivemos e nas diferentes situações de jogo: no 0-0, no 0-1, no 0-2 e mesmo no 1-2 quando faltavam cerca de dez minutos de jogo. Não conseguimos fazer o 2-2 e isso impediu-nos de relançar o jogo e acabou por ditar este desfecho”, disse o treinador Leonino.

“Parabéns ao SC Braga, mas, tirando os primeiros 10 minutos, penso que o Sporting CP foi sempre a melhor equipa”, referiu.