Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Acreditamos que vamos chegar à liderança isolada”

Por Jornal Sporting
21 Abr, 2017

Pedro Coelho, treinador dos iniciados, acredita que os leões vão vencer o Benfica no quarto dérbi da época no escalão

Em dia de dérbis, os iniciados do Sporting CP dão o pontapé de saída logo de manhã na Academia Sporting, em Alcochete. 

Este sábado, a partir das 11h, os jovens leões recebem o Benfica, em jogo da fase final do Campeonato Nacional, e o técnico Pedro Coelho quer somar os três pontos. “É um dérbi, um jogo que é sempre de dificuldade elevada. É o quarto jogo frente ao Benfica esta temporada e esperamos encontrar o mesmo nível de dificuldade. Queremos pôr em prática o nosso futebol e sair vitoriosos. É esse o nosso objectivo”, destacou ao Jornal Sporting, antes de reconhecer a relevância da partida, frente a um adversário que tem os mesmos pontos do que os verdes e brancos (9).

“É mais um jogo deste campeonato. Queremos muito disputá-lo. Acreditamos que vamos chegar à liderança isolada. Temos de jogar o nosso jogo e procurar ser superiores à equipa adversária como temos sido nesta fase final. Não é uma partida decisiva para a conquista do título, mas não escondemos que é importante”, assinalou.

Pedro Coelho salientou ainda o importante papel que os adeptos Sportinguistas podem ter no encontro. “É fundamental o apoio do público. Jogamos em casa e os adeptos são o 12.º jogador que nos dá uma força extra. A ajuda deles é muito importante e acredito que pode ser um factor decisivo. Contamos com eles para somar mais três pontos”, finalizou.