Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Resultados passados não garantem futuro"

Por Jornal Sporting
21 Abr, 2017

Paulo Freitas desvalorizou o resultado da primeira volta (7-2) frente à Sanjoanense

A 20.ª jornada do campeonato de hóquei em patins volta a colocar frente a frente Sporting e Sanjoanense, desta feita em São João da Madeira. Na jornada 7, os leões venceram por 7-2, mas Paulo Freitas, técnico verde e branco, garantiu que esse resultado não dá nenhuma vantagem aos verdes e brancos.

"Resultados passados não garantem futuro se não formos sérios e competentes e se não respeitarmos a Sanjoanense iremos ter claros problemos. Estamos a falar de um adversário que não ocupa um bom lugar na classificação, mas com jogadores valorosos, que recebem um enorme apoio em casa", começou por dizer o treinador.
 
No seguimento da antevisão, Paulo Freitas falou também da paragem para os compromissos internacionais. "Não gostamos muito, até porque os três jogadores chegaram fatigados [Pedro Gil, André Centeno e João Pinto], principalmente o André e o João, que disputaram cinco jogos em cinco dias, mais treinos e viagens. Temos de saber preparar estas coisas e agora estamos desejosos de voltar à pista", vincou. 
 
Por último, a mensagem para o que ainda falta disputar do campeonato: "Desde que cheguei que seguimos uma linha: a da coerência. O objectivo é actuar sempre na causa. Desta vez, a causa é o encontro com a Sanjoanense. Em termos classificativos, vamos continuar a pensar que no final é que se fazem as contas". 
 
A partida disputa-se às 18h de sábado entre o último (11 pontos) e o quarto (42 pontos) classificados.