Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vencer por cinco, seis ou sete não é o que importa"

Por Jornal Sporting
08 Out, 2016

João Couto analisa a vitória por 5-0 frente ao O Elvas, com a qual diz não ter ficado plenamente satisfeito

Os juvenis do Sporting CP derrotaram por 5-0 O Elvas, esta tarde, na Academia, em Alcochete. Os leões venceram sem grandes dificuldades, chegando a uma vantagem bastante confortável cedo na partida, mas nem por isso João Couto ficou totalmente realizado com a exibição dos seus jogadores. 

"Vencer por cinco, seis ou sete não é o que importa. Penso que fizemos uns bons 20 minutos iniciais mas depois houve um período de que não gostei, em que circulámos a bola de forma muito lenta. Na segunda parte houve, a espaços, uma tentativa de voltar bem ao jogo, mas penso que foi apenas um jogo bom nalguns momentos e nada mais. Faltou a finalização, o último passe e a intensidade. Gostei dos últimos minutos, com alguns momentos excelentes, mas não de forma sistemática", afirmou o treinador leonino, sobre a exibição da sua equipa.

No Campeonato, os jovens leões levam sete vitórias em sete jogos e um registo de 39 golos marcados e só dois sofridos, pelo que o técnico do Sporting CP diz que nesta primeira fase da liga há vários desafios internos que ele próprio lança ao seu plantel. "Cresce-se com uma competição forte. Nestes jogos mais desequilibrados estabelecemos alguns objectivos para nós próprios: hoje, por exemplo, não vimos nenhum cartão e isso foi um objectivo cumprido. Temos mais alguns, uns que alcançámos e outros que não", revelou.