Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Leões procuram segunda vitória no campeonato

Por Jornal Sporting
09 Set, 2016

Depois do triunfo frente ao Águas Santas, segue-se o duelo com o recém-promovido Boa-Hora

O objectivo é simples: "Vencer". Após a vitória inaugural no arranque do Campeonato Nacional de Andebol, frente ao Águas Santas (26-22), o Sporting CP procura este sábado somar mais três pontos diante do recém-promovido Boa-Hora.

"Estamos muito motivados, mas é óbvio que temos de ir jogo a jogo. Queremos fazer o melhor possível e somar os três pontos", começou por dizer o técnico leonino, Zupo Equisoain.

Uma opinião partilhada por Igor Zabic: "Para nós, todos os jogos são especiais. Temos de ganhar sempre, por isso preparamo-nos da mesma maneira. Creio que se estivermos a 100%, só temos de nos preocupar em fazer um bom jogo", explicou o jogador leonino.

Ainda assim, Zupo deixa um alerta: "É uma equipa acabada de chegar à primeira divisão. Não há dúvida de que os primeiros jogos em casa de quem acabou de subir de escalão são um perigo. Perigo porque têm muita motivação e muitas expectativas. Depois, o campo do Boa-Hora é especial: não é um pavilhão grande e o campo é pequeno. É preciso ter cuidado nestes jogos e ter 100% de concentração", concluiu.