Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estamos prontos para tudo"

Por Jornal Sporting
22 Mar, 2017

Hugo Canela considerou que os seus jogadores deram uma demonstração de força frente ao ABC

Após o consumar da vitória por 27-25 frente ao ABC, na estreia da fase final do Campeonato Nacional, o treinador de andebol do Sporting CP, Hugo Canela, demonstrou-se naturalmente feliz e realizado pelo importante triunfo conseguido. O técnico português realçou as dificuldades, mas também o mérito da sua equipa.

“Este é um campo onde é muito difícil jogar. No primeiro tempo estivemos especialmente mal, principalmente no ataque, onde falhámos bolas que não costumamos falhar. De qualquer forma, superámos os obstáculos e mostrámos que estamos prontos para tudo. Nunca nos dividimos. Segurámos a defesa e ganhámos confiança no ataque, num campo com um ambiente muito hostil”, analisou, falando nas adversidades que os leões enfrentaram, mas focando desde logo o discurso no futuro.

“Este é um dos campos a que tínhamos de ir muito difíceis. Ainda faltam bastantes, mas acho que com o que mostrámos aqui os campos difíceis vão-se tornar cada vez mais fáceis”, disse, reforçando o acreditar no título nacional, numa altura em que a equipa verde e branca persegue o líder FC Porto.