Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Fomos conseguindo impor dificuldades ao ABC"

Por Jornal Sporting
19 Abr, 2017

Edmilson Araújo fez o rescaldo do triunfo por 31-26 frente ao ABC

Edmilson Araújo contribuiu com cinco golos na vitória dos leões frente ao ABC por 31-26. Um dos melhores em campo no jogo desta quarta-feira - não foi ao acaso que o melhor período do Sporting CP na primeira parte coincidiu com a sua entrada - falou de um desafio "sempre difícil" contra os campeões em título.

"As partidas com o ABC são sempre difíceis, mas fomos conseguindo impor dificuldades ao adversário e é com esta postura que queremos continuar até final", vincou, comentando também o momento em que os verdes e brancos passaram para a frente do marcador e não mais se deixaram apanhar.
 
"Embalámos a partir do 7-6, ainda no início do desafio, sendo que a vantagem que construímos acabou por nos ajudar na segunda parte", acrescentou. 
 
Para terminar, o lateral/central leonino lamentou ainda as muitas oportunidades falhadas na cara do golo por parte da equipa do Sporting CP. "Infelizmente, falhámos muitas bolas. A verdade é que chegávamos com facilidade ao ataque, mas os remates não estavam a sair como deve ser", explicou.
 
Na próxima jornada, os orientados de Hugo Canela defrontam o Águas Santas fora de portas (10 de Maio às 21h), sendo que, primeiramente, viajam até à Holanda para medir forças com o Hurry-Up nas meias-finais da Taça Challenge. "Estamos preparados e motivados", garantiu Edmilson.