Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"A chave é jogarmos como temos vindo a fazer"

Por Jornal Sporting
08 maio, 2017

Pedro Portela espera que os leões conquistem os três pontos na deslocação ao terreno do Águas Santas

O Sporting CP desloca-se esta quarta-feira (21h) ao terreno do Águas Santas, em jogo da 7.ª jornada da fase final do campeonato, e Pedro Portela avisou para as dificuldades que os leões vão ter pela frente. "Vamos ter que ter uma grande atitude em campo. O Águas Santas tem realizado uma fase final muito boa, tendo já empatado duas vezes com o Benfica e ganho ao ABC. É uma demonstração da qualidade da equipa. São jovens que gostam de praticar um bom andebol, são aguerridos e são sempre um adversário complicado. Vamos ter que estar ao nosso melhor nivel para conquistar os três pontos", começou por dizer ao Jornal Sporting, tendo depois dado a receita para o sucesso.
"Temos de defender bem e aproveitar os contra-ataques. A chave é jogarmos como temos vindo a fazer nos últimos tempos. Além disso, sabemos que contamos com o apoio da nossa massa associativa, que vai certamente ajudar-nos e ser decisiva", assinalou. 
 
O ponta direito leonino esteve presente nos últimos dias na selecção nacional que venceu a Suíça por duas vezes, tendo destacado a importância destes triunfos. "É sempre muito bom representar o país. Foram duas vitórias importantíssimas para atingirmos o nosso objectivo, que é a qualificação. Agora o pensamento já está único e exclusivamente no Sporting CP e no campeonato", finalizou.