Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Faltou-nos segurança"

Por Jornal Sporting
15 Out, 2017

Hugo Canela admitiu a justiça da derrota frente ao Montpellier e lamentou o mau arranque leonino no jogo

O Sporting CP perdeu frente ao Montpellier neste domingo (29-33), no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a quinta jornada da EHF Champions League. No final da partida, Hugo Canela, técnico leonino, parabenizou o conjunto francês e lamentou os erros da sua equipa, sobretudo no início do encontro.

"Quero dar os parabéns ao Montpellier pela vitória. É um prazer enfrentar um treinador que muito admiro e uma equipa muito forte, que entrou muito bem como é usual. Fizemos melhor na segunda parte, o nosso guarda-redes [Cudic] também nos ajudou nesse aspecto, mas eles fizeram um bom jogo e parabenizo-os por isso", começou por analisar, revelando depois o que pediu à equipa na palestra e reforçou no time-out aos cinco minutos.

"Faltou-nos segurança no ataque, que era necessária contra uma equipa destas. Tentámos jogar com os pivots, mas eles conseguiram recuperar bolas e contra-atacar. Pagámos caro alguma pressa que tivemos. Na segunda parte melhorámos, não forçámos tanto. Faltou segurança no ataque. Defensivamente, eles rematam bem de meia-distância", afirmou, tal como Tiago Rocha, que fez análise semelhante.

"Eles entraram muito bem, a defender de forma forte, e na segunda parte aproximámo-nos, mas cometemos alguns erros desnecessários, apesar de termos dado o nosso melhor", disse, não desistindo da qualificação para a fase seguinte: "Ainda está tudo em aberto. O Montpellier é a única equipa que só tem vitórias, os restantes estão a discutir os lugares. Obviamente que se tivéssemos ganho, estaríamos muito mais perto da qualificação, mas continuamos com possibilidades".