Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Sporting CP está nos 'oitavos' da Taça

Por Jornal Sporting
17 Dez, 2017

Vitória clara por 41-18 frente ao Alto do Moinho permitiu aos orientados de Hugo Canela seguirem em frente na Taça de Portugal

O Sporting CP está nos oitavos-de-final da Taça de Portugal depois de ter vencido o Alto do Moinho por claros 41-18. A partida disputou-se em Corroios, em pavilhão adversário, sendo que os campeões nacionais confirmaram o favoritismo frente à equipa da II Divisão, em jogo que encerrou os 1/16 final da competição. 

O 'fosso' no marcador começou a ser construído logo na primeira parte, tendo os leões chegado ao intervalo a vencer por 24-10 - nota para a titularidade do jovem guarda-redes Manuel Gaspar, que esteve bastante seguro entre os postes. Os verdes e brancos não baixaram o ritmo na etapa complementar e alcançaram mesmo aos 48 golos, contra os 18 marcados pela formação da margem sul. 
 
Na próxima quarta-feira, às 18h, os orientados de Hugo Canela voltam ao Campeonato Nacional e ao Pavilhão João Rocha para defrontarem o Madeira SAD, em desafio a contar para a 17.ª jornada da prova.
 
Conheça aqui todos os resultados dos 1/16 de final. Recorde-se que o sorteio está marcado para o dia 19 de Dezembro.