Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Matevz Skok apresentado no Sporting CP

Por Jornal Sporting
01 Fev, 2018

O guarda-redes esloveno (ex-Zagreb) é reforço para a equipa às ordens do míster Hugo Canela

É natural de Celje, tem 31 anos, mede 1,88m e, no meio de um currículo impressionante, já conquistou uma medalha de bronze pela Eslovénia no Mundial-2017 disputado em França. Falamos do guardião Matevz Skok, que actuava no Zagreb e foi esta quinta-feira apresentado oficialmente como jogador do Sporting CP.

Campeão pelo emblema croata, assim como no seu país de origem pelo pelo Gorenje Velenje e RK Celje, onde também esteve o compatriota Cudic, Skok perfila-se como um reforço de peso para o técnico Hugo Canela, até porque soma uma vasta experiência na Liga dos Campeões e nos Jogos Olímpicos. Ainda assim, a mudança causou aquele 'friozinho' na espinha. Uma sensação boa, claro.

"Sentia-me um pouco ansioso porque quando cheguei a Alvalade senti logo esta atmosfera incrível. O Clube é muito bem organizado, com excelentes pessoas que me acompanharam desde início, do aeroporto até aos treinos... Espero agora disputar grandes jogos e ganhar muitos troféus, ajudando o Sporting CP a ser o melhor de todos", começou por dizer o guarda-redes, que irá colmatar a lesão do croata Matej Asanin, sendo igualmente bastante cotado para a posição.

"Sou aquela pessoa que quer sempre vencer, seja em andebol, voleibol ou futebol... E quero muito prová-lo em campo, dando 100% de mim", explicou, contando ainda com orgulho que nem pensou duas vezes em vestir a camisola dos campeões nacionais.

"Quando o meu agente me falou no interesse do Sporting e me contaram a história do Clube, quis logo vir jogar numa equipa como esta", garantiu.

Por último, Skok, que já treinou com os leões e encontra-se às ordens da equipa técnica verde e branca, revelou uma enorme vontade em sentir o apoio dos Sócios e adeptos do Clube: "Tenho de confessar que fui ao Youtube ver vídeos destes grandes adeptos Sportinguistas. Deve ser brutal jogar com o apoio deles! Vamos jogar e celebrar juntos", defendeu.