Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Josep Folqués: "Queremos fazer o nosso jogo"

Por Sporting CP
10 Dez, 2021

Leões visitam AM Madeira SAD no sábado (15h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal volta a entrar em acção, este sábado, em casa do AM Madeira SAD para disputar a 13.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1.

Em declarações à Sporting TV, Josep Folqués, jogador verde e branco, admitiu que o regresso da Macedónia do Norte foi "uma viagem dura", mas o grupo já aponta ao regresso ao campeonato: "Temos de nos focar no jogo de sábado e não pensamos noutra coisa que não em trazer os três pontos da Madeira".

O AM Madeira SAD é o actual décimo classificado, enquanto os Leões de Ricardo Costa somam por vitórias todos os 11 encontros realizados (33 pontos), liderando a prova em conjunto com o FC Porto.

"[O AM Madeira SAD] É uma equipa com uma defesa sólida e que conta com muita gente em sua casa. Temos de entrar fortes para evitar que se sintam confortáveis no jogo", frisou, o ponta do Sporting CP, continuando: "Queremos fazer o nosso jogo, defendendo bem e tentar conseguir uma boa vantagem desde o início".

Embora nesta jornada haja um confronto entre SL Benfica e FC Porto, Josep Folqués admitiu que a equipa neste momento não pensa nos rivais: "Só na próxima semana, quando formos ao Dragão Arena é que vamos pensar neles para trazer de lá os três pontos".