Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Salvador Salvador: “Continuar com o pé no acelerador”

Por Sporting CP
21 Mar, 2024

Clássico de andebol com o FC Porto marcado para este sábado

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, às 18h00 deste sábado, o FC Porto para a  22.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

Na antevisão, Salvador Salvador, capitão verde e branco, destacou que "o trabalho tem sido bem feito até agora" e que a vontade é a de continuar assim.

"Temos de continuar a colocar o pé no acelerador, continuar a ganhar. Estamos confiantes e é nisso que estamos focados. Ainda não vencemos o FC Porto em casa e acreditamos que este jogo vai ter uma história diferente", começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, continuando.

"Os pormenores fazem toda a diferença num clássico como este. Temos de manter o nível que temos vindo a ter esta época. Temos tido bons resultados no Campeonato e na Europa e o nosso foco está em melhorar dia após dia para chegar a este jogo ao mais alto nível", referiu.

O lateral internacional português pediu ainda aos Sportinguistas que compareçam no clássico, como têm feito várias vezes em 2023/2024: "Os adeptos têm-nos ajudado muito este ano, têm enchido o Pavilhão João Rocha e jogado connosco várias vezes. O ambiente tem sido extraordinário e acredito que neste jogo não vai ser diferente. [Jogar em casa] é um factor muito importante para nós e apelo a todos os Sportinguistas que nos ajudem e que venham ao Pavilhão João Rocha no sábado".