Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Francisco Amiel: "Não podemos dar qualquer margem de manobra"

Por Sporting CP
06 Mar, 2021

Leões do basquetebol visitam FC Porto este domingo (18h30)

A 21.ª jornada da fase regular da Liga Placard vai opor a equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal ao FC Porto no Dragão Arena. Francisco Amiel, jogador dos Leões, perspectivou um encontro "equilibrado" entre o líder e o segundo classificado do campeonato, respectivamente, mas apontou à vitória verde e branca.

"Acima de tudo vai ser um jogo equilibrado. O FC Porto perdeu recentemente com o SL Benfica, portanto de certeza que vão estar muito motivados para vencer. Nós temos conseguido somar triunfos nos últimos jogos e o nosso objectivo passa por continuar neste caminho até ao final do campeonato", sublinhou.

Com a liderança em jogo, Francisco Amiel enalteceu a importância de uma vitória nesta jornada. "Ganhando ficaríamos com apenas uma derrota e seria a terceira do FC Porto. Teríamos uma margem mais confortável no primeiro lugar, mas acima de tudo queremos fazer o nosso melhor e que isso resulte em vitória. O jogo no Dragão vai ser, sem dúvida, complicado, mas nós acreditamos no nosso trabalho diário", afirmou o jogador verde e branco antes de analisar o adversário deste fim-de-semana.

"O FC Porto é uma equipa consolidada com trabalho que vem dos anos anteriores, nunca vão mudar muito a sua forma de jogar, independentemente de quem chega ou sai. Têm um plantel com muita qualidade e nunca desistem, por isso não podemos dar qualquer margem de manobra", concluiu.