Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Katarina Larsson em bom plano no ciclismo

Por Jornal Sporting
22 Ago, 2016

Triatleta verde e branca somou dois pódios nos últimos fins-de-semana na preparação para o Campeonato da Europa de Clubes

Tanto no passado sábado, dia 20, como no fim-de-semana anterior, no dia 13 de Agosto, a triatleta luso-sueca, ao serviço do departamento de ciclismo, atingiu o pódio, respectivamente, no Troféu Feira do Mato (3.º lugar) e no Circuito de Calvos (2.º posto). Para além de Katarina Larsson, também Tamara Branco e Mónica Cruz, 5.ª e 6.ª, participaram na corrida no último sábado, em Torres Vedras.

No fim-de-semana anterior, nota de destaque também para Helena Carvalho, que terminou logo após a luso-sueca, no 3.º lugar, e para Mónica Cruz e Ana Catarina Casteleiro, 5.ª e 7.ª respectivamente, que completaram a prova decorrida no Milharado. O feriado de dia 15 foi também dia de prova para as atletas de triatlo do Sporting, tendo Liliana Alexandre ficado no 3.º posto no Segundo Circuito Guilherme Silva, no Bombarral, com Helena Carvalho em 4.º e Mónica Cruz 6.º. 

Recorde-se que estas provas de ciclismo representam para as leoas uma fase de preparação para as provas de triatlo, que voltarão em Setembro, com o Campeonato da Europa de Clubes à cabeça, prova que irá começar dia 3 e na qual o Sporting será um dos dois emblemas portugueses em prova.